Super banner
Super banner

Dois homens e uma mulher são presos por estelionato

Dois homens e uma mulher são presos por estelionato

A Polícia Militar (PM) foi solicitada neste sábado, por volta de 13h e compareceu à av. João Paulo II, onde dois homens e uma mulher compraram quatro pneus e pagaram com dinheiro falso.

Segundo o solicitante, dois homens e uma mulher estiveram em seu estabelecimento e adquiriram quatro pneus novos, a autora pagou com oito cédulas de cinquenta reais e o solicitante desconfiou que as notas fossem falsas.

Após a saída dos autores, a vítima acionou a PM, que de posse das características dos envolvidos, iniciou rastreamento e conseguiu localizar os autores às margens da BR-262, km 705.

Foi realizada busca no interior do veiculo onde foram localizadas, escondidas em baixo do banco traseiro mais doze cédulas de R$ 50 falsas, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, os quatro pneus foram recuperados e as notas falsas apreendidas.

Centro

Menor infrator é apreendido envolvido em ameaça

A Polícia Militar foi solicitada na madrugada de hoje (20) e compareceu à av. Senador Montadon, Centro, onde apreendeu um menor infrator envolvido em ameaças.

Segundo o solicitante, um homem chegou a seu estabelecimento comercial em companhia de outras pessoas e passou a consumir bebidas alcoólicas e porções de tira gostos, ficando a conta no valor de R$ 140.

Então o envolvido disse que era menor de idade e que não iria pagar e passou a agredir o solicitante. Quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local, o menor infrator jogou uma garrafa de cerveja na direção dos policiais militares, não os atingindo. Ele foi dominado, apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas