Super banner

Dois homens são mortos a faca no fim de semana

Dois homens são mortos a faca no fim de semana

Santa Terezinha

Um homem foi morto a facada na noite de sexta-feira (10), na avenida Wilson Borges, na região do bairro Santa Terezinha. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, solicitantes relataram que a vítima Adeildo Soares de Souza, 38 anos, estava caída no chão e com sangramento na altura do pescoço.

Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) pelo Corpo de Bombeiros já sem sinais vitais, e um médico plantonista confirmou o óbito em decorrência dos ferimentos causados pela facada.

A PM levantou informações e fez rastreamentos, conseguindo localizar o autor do crime na rua Norma dos Santos, no bairro Santa Terezinha, onde foi preso em flagrante, juntamente com a faca utilizada no crime.

O autor, identificado como Claudemilson de Oliveira da Silva, é servente de pedreiro e tem 21 anos, alegou que o crime foi motivado pelo fato de a vítima, que era ex-marido de sua mulher, ter agredido ela em data passada.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Já no sábado (11), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Pará, no bairro São Geraldo, onde um homem de 33 anos foi esfaqueado pela sua namorada.

No local, parentes da vítima Leandro Nogueira relataram que ela já havia sido socorrido ao PAM, onde um médico plantonista que a mesma já estava sem vida em decorrência de uma facada sofrida na altura do pescoço.

A autora Beatriz Macedo foi encontrada pela PM em sua residência e presa em flagrante. Ela foi encaminhada para atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil.

Ela relatou que estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas com o namorado, quando começaram uma discussão que se estendeu até o momento em que chegaram na residência da mãe da vítima, onde houve agressões de ambas as partes, tendo a autora alegado que desferiu o golpe com a faca contra o namorado para se defender

Leandro tinha dois inquéritos policiais enquadrados na Lei Maria da Penha. Policiais disseram que a autora estava bastante machucada em função da agressão sofrida durante a discussão entre o casal.

Diante o exposto, o boletim de ocorrência foi encerrado e apresentado ao delegado plantonista, juntamente com a autora presa, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *