Super banner
Super banner

Dois homens são presos com pedras de crack no Santo Antônio

Dois homens são presos com pedras de crack no Santo Antônio

Na tarde de ontem (28), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio. Ao passar pela rua Dário Soares, a PM deparou-se com F.J.S., 24 anos, em frente a uma casa conhecida como ponto de venda de drogas.

Ao avistar a viatura policial, ele voltou para residência, porém foi abordado e submetido à busca pessoal, na qual foram localizadas duas pedras de crack, pesando aproximadamente 25 gramas.

Foram realizadas buscas na casa do autor, uma vez que é alvo de denúncias de tráfico de drogas no bairro Abolição. Na residência, foi localizada mais uma pedra de crack, tendo os policiais recebido informações de que o vizinho de F.J.S. era suspeito de seu parceiro no crime.

A residência do vizinho, E.P.S., 25, foi abordada sendo procedidas buscas, na qual foram localizadas 12 pedras de crack que estavam escondidas debaixo do tanque de lavar roupas.

Ainda com os autores foi apreendido um aparelho celular e R$ 135 em dinheiro. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça. 

Notícias relacionadas