Super banner

Dois homens são presos por perturbação de sossego no Centro

Dois homens são presos por perturbação de sossego no Centro

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à av. Prefeito Aracely de Paula, na noite de ontem (12), por volta de 23h, onde dois homens foram presos envolvidos em perturbação do sossego.

Segundo o solicitante, estava ocorrendo uma festa ao lado de sua residência e o som estava muito alto, perturbando o sossego. Os policiais fizeram contato com os envolvidos, os quais não quiseram desligar o som. Desta forma, foi realizada a prisão dos dois homens e efetuada a  apreensão de um computador que estava produzindo som em alto volume.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil e qualificados como dois estudantes, um de 30 anos de idade e outro de 31 anos de idade, ambos residentes na Avenida Aracely de Paula, Centro.

Homem é preso por dirigir embriagado

Na noite de ontem (12), por volta de 19h, a Polícia Militar foi acionada no bairro Pão de Açúcar, onde dois indivíduos em uma motocicleta estavam praticando direção perigosa.

Os militares compareceram ao local e foi iniciado um rastreamento para localizar a motocicleta Yamaha YBR, cor prata, placa HAZ 4745, a qual foi avistada em uma estrada que liga o bairro Pão de Açúcar à BR-262. Os militares lograram êxito em abordar a motocicleta e os dois indivíduos, sendo constatado que o condutor era inabilitado e se encontrava com visíveis sintomas de embriaguez.

Os envolvidos foram submetidos ao teste de bafômetro, o qual constatou que o condutor se encontrava embriagado. Foi realizada a apreensão da motocicleta, lavrados três autos de infração de trânsito e o condutor foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 30 anos de idade, residente no bairro Pão de Açúcar. 
           
Santo Antônio

Furto consumado a residência

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Reginaldo Maria de Mambro, bairro Santo Antônio, onde ocorreu um furto a residência.

Segundo a solicitante, uma pessoa ainda não identificada furtou do interior de sua residência a quantia de R$ 400 em dinheiro, os quais estavam em uma carteira de bolso de cor marrom.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

Urciano Lemos

Preso homem envolvido em ameaça

A Polícia Militar compareceu à rua Joaquim Alves Ferreira, nesta segunda-feira (12), por volta de 23h, onde um homem foi preso por ameaça.

Segundo o solicitante, ele estava na residência de sua namorada, momento em que chegou o envolvido, o qual passou a ameaçá-lo de morte, pelo fato dele ter sido ex-namorado de sua atual namorada e não aceitar o rompimento do relacionamento.

Ele continuou ameaçando a vitima, mesmo com a presença da Polícia Militar, assim, foi realizada a prisão do envolvido e sua condução para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 25 anos de idade, residente no bairro Urciano Lemos. 

Notícias relacionadas