Super banner

Dois homens são presos suspeitos de piratear CDs e DVDs

Dois homens são presos suspeitos de piratear CDs e DVDs

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de piratear CDs e DVDs na tarde de ontem (23), por volta das 16h, na av. Vereador João Sena, Centro.

Os militares foram informados através de denúncia anônima que dois indivíduos estavam vendendo CDs e DVDs piratas, em uma mochila de cor preta.  Ao abordá-los foram localizados 107 DVDs e CDs piratas, os quais foram apreendidos e os envolvidos presos em flagrante delito. Eles foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois homens de 19 anos de idade, residentes no bairro Armando Santos.

Bom Jesus

Homem é preso por agredir a própria irmã

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Jason Armando de Paula, Bairro Bom Jesus, onde um homem foi preso após agredir sua irmã, na noite de ontem (23).

Segundo a solicitante, seu irmão chegou em casa com fortes sintomas de embriaguez, em seguida passou a agredi-la com socos, pontapés e cabeçadas, causando vários hematomas em seu corpo. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), o autor se encontrava bastante exaltado, sendo preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado como Claudionor Pereira Furtado, 27 anos de idade, residente à rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus

São Geraldo

Moto é roubada no Uniaraxá

A Polícia Militar foi solicitada na noite de ontem (23) e compareceu à av. Amazonas, bairro São Geraldo, onde ocorreu um furto de motocicleta.

Segundo o solicitante, ele havia estacionado sua motocicleta, Honda Tornado/250, cor azul, placa HAL-4185, no estacionamento da faculdade, por volta de 19h, ao retornar para pegar a moto, ela não estava mais no local, havia sido furtada.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar a motocicleta e prender o autor do furto.

Ana Pinto de Almeida

Homem é preso e menor apreendido por furto em residência

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor infrator na noite de ontem (23), por volta das 23h, na rua Olegária de Almeida Costa, bairro Ana Pinto de Almeida, suspeitos de furtarem em uma residência.

Segundo o solicitante, ao chegar à sua residência notou que indivíduos não identificados haviam arrombado a porta da casa e furtado roupas, sapatos, um notebook, um DVD e um celular.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e conseguiu localizar um homem e menor infrator com alguns objetos furtados na residência. Eles disseram que haviam comprado de outro individuo. No momento da abordagem o menor infrator se encontrava vestido com a camiseta furtada; foram recuperados com eles cinco camisetas e dois aparelhos celulares.

O homem foi preso e o menor infrator apreendido, qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 21 anos de idade, e um menor infrator de 17 anos de idade, residentes no bairro Ana Pinto de Almeida.

Notícias relacionadas