Super banner

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de crack em Araxá

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de crack em Araxá

A Polícia Militar realizou Operação Batida Policial no bairro Salomão Drummond, neste fim de semana e prendeu dois homens envolvidos no tráfico de drogas em Araxá.

Os militares passavam pela av. Sebastião Ferreira Pinto e abordaram os envolvidos. Com eles foram localizados e apreendidos 15 pedras de crack, R$ 242 em dinheiro e um aparelho de telefonia celular.

Os acusados foram presos em flagrante delito, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como Leandro Batista de Oliveira, 25 anos de idade, residente no bairro Salomão Drummond e Fernando Pereira da Costa, 26 anos de idade, residente no bairro Jardim Natalia

São Geraldo

Mulher é presa por ameaça colocar fogo na casa do ex

A Polícia Militar foi acionada neste fim se semana e compareceu à rua Rio de Janeiro, bairro São Geraldo, onde prendeu uma mulher envolvida em ameaça.

Segundo o solicitante, ele teve um relacionamento amoroso com a envolvida por treze anos, acontecendo a separação recentemente. A autora que não se conforma com a separação do casal, compareceu à residência do solicitante e passou a ameaçá-lo de morte e dizia que iria incendiar a sua casa, em seguida agrediu-o com empurrões.

Com a chegada da Polícia Militar a autora foi presa em flagrante delito, conduzida à Delegacia de Polícia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 43 anos de idade, residente à rua Imbiaça, Centro.

São Geraldo

Homem é preso por envolvimento com o tráfico de drogas

A Policia Militar realizava patrulhamento pelo Centro da cidade, na madrugada de sábado (14), por volta de 5h, onde prendeu um homem envolvido no tráfico de drogas.

Os policiais se depararam com um veiculo Tempra, placa GML-4114, parado na rotatória das Avenidas João Paulo II e Amazonas. Ao perceber a presença da viatura policial, o motorista iniciou deslocamento, porém foi abordado e passou por uma busca policial, na qual os policiais militares localizaram e apreenderam 14 pedras de crack e R$ 209 em dinheiro.

O envolvido foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Silvio dos Santos, 40 anos de idade, residente no Bairro Orozino Teixeira.

São Pedro

PM apreende menor infrator por envolvimento em furto de motocicleta

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro São Pedro, na madrugada de ontem (15), por volta de 3h, onde apreendeu um menor infrator que conduzia uma motocicleta furtada.

Os militares patrulhavam pela praça Antonio Alves da Costa, quando se depararam com o um individuo conduzindo a motocicleta Titan/125, placa HBX-0177. Ao abordá-lo, foram fiscalizados o envolvido e a motocicleta, constatando-se que o condutor era um menor infrator e a motocicleta havia sido furtada na cidade de Bom Despacho, no dia 13 de março, por volta de 13h.

A motocicleta e o menor foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um menor infrator de 17 anos de idade, residente no bairro São Vicente em Bom Despacho (MG).

Urciano Lemos

Homem é atropelado e sofre fratura

O Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de atropelamento. O fato ocorreu na rua Antônio Afonso Valle, no bairro Urciano Lemos, neste fim de semana.

No local, segundo testemunhas, a vítima, um homem de 43 anos de idade, tentava atravessar a rua, quando teria sido atropelado por um automóvel. O paciente encontrava-se caído, consciente e orientado, queixando-se de fortes dores no membro inferior direito que apresentava fratura.

O homem foi imobilizado e conduzido até o Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendido pelo médico plantonista. A Polícia Militar passava pelo local e presenciou todo o ocorrido.

Santa Maria

Homem fica ferido ao tentar separar briga

Na madrugada de hoje (16), o Corpo de Bombeiros de Araxá, foi acionado pela Polícia Militar para o atendimento de uma ocorrência de agressão física. O fato ocorreu na rua Oscar Alves dos Santos, nº 160 no Bairro Santa Maria.

No local, tratava-se de um homem de 36 anos de idade, que segundo seu próprio relato, teria sido agredido a facadas por seu sobrinho, ao tentar separá-lo de uma briga com sua esposa.

O paciente apresentava vários ferimentos cortes na cabeça, face, abdômen e membros superiores. A guarnição de bombeiros prestou o primeiro atendimento, realizando curativos e contendo hemorragias e em seguida conduziu a vítima até PAM, onde foi deixado sob cuidados médicos. A Polícia Militar permaneceu no local, na tentativa de localizar o agressor que evadiu do local.

São Geraldo

Suposta tentativa de assalto acaba em acidente

Hoje (16) pela madrugada, o Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência tentativa de suicídio. O fato ocorreu na Avenida João Paulo II, em um Hotel ao lado do Supermercado ABC, próximo ao terminal rodoviário. Porém, chegando ao local, a guarnição constatou que aparentemente tratava-se de uma tentativa de assalto.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 26 anos de idade que estava hospedado no hotel, teria saltado da janela de seu quarto para uma área do supermercado onde havia bicicletas e algumas máquinas do estabelecimento.

Na queda o homem se machucou, chamando a atenção de outras pessoas que acionaram a polícia. A suposta vítima apresentava apenas ferimentos leves, dispensando o atendimento médico, sendo conduzido preso pela Polícia Militar até a Delegacia de Araxá, para tentar explicar o ocorrido. 

Notícias relacionadas