Super banner
Super banner

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas
Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas
A prisão ocorreu após patrulhamento preventivo no bairro Sant Mônica. 
Na madrugada de hoje (26), a Polícia Militar prendeu dois homens com crack e cocaína.
Os policias militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Mônica, quando na rua Marcolina Coelho Borges, depararam-se com M.L., 29 anos de idade, em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura policial tentou fugir, porém foi abordado, sendo localizadas com ele, 20 pedras de crack, prontas para o consumo.
A PM recebeu informações de que M.L. era apenas o vendedor, sendo as drogas pertencentes a F.C.S., 35 anos de idade, conhecido por “Chico”, o qual foi localizado em sua residência. Por lá, foram localizados 12 papelotes de cocaína pequenos; três papelotes de cocaína de aproximadamente 15 gramas cada; vários eletroeletrônicos, que estavam desligados e sem nota fiscal; além de uma motocicleta que estava na casa, não sendo apresentada a documentação do veículo.
Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas 1

Da Redação – Na madrugada de hoje (26), a Polícia Militar prendeu dois homens com crack e cocaína. Os policias militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Mônica, quando na rua Marcolina Coelho Borges, depararam-se com M.L., 29 anos de idade, em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura policial tentou fugir, porém foi abordado, sendo localizadas com ele, 20 pedras de crack, prontas para o consumo.

A PM recebeu informações de que M.L. era apenas o vendedor, sendo as drogas pertencentes a F.C.S., 35 anos de idade, conhecido por “Chico”, o qual foi localizado em sua residência.

Por lá, foram localizados 12 papelotes de cocaína pequenos; três papelotes de cocaína de aproximadamente 15 gramas cada; vários eletroeletrônicos, que estavam desligados e sem nota fiscal; além de uma motocicleta que estava na casa, não sendo apresentada a documentação do veículo.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas