Super banner

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas
Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas
A prisão ocorreu após patrulhamento preventivo no bairro Sant Mônica. 
Na madrugada de hoje (26), a Polícia Militar prendeu dois homens com crack e cocaína.
Os policias militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Mônica, quando na rua Marcolina Coelho Borges, depararam-se com M.L., 29 anos de idade, em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura policial tentou fugir, porém foi abordado, sendo localizadas com ele, 20 pedras de crack, prontas para o consumo.
A PM recebeu informações de que M.L. era apenas o vendedor, sendo as drogas pertencentes a F.C.S., 35 anos de idade, conhecido por “Chico”, o qual foi localizado em sua residência. Por lá, foram localizados 12 papelotes de cocaína pequenos; três papelotes de cocaína de aproximadamente 15 gramas cada; vários eletroeletrônicos, que estavam desligados e sem nota fiscal; além de uma motocicleta que estava na casa, não sendo apresentada a documentação do veículo.
Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas 1

Da Redação – Na madrugada de hoje (26), a Polícia Militar prendeu dois homens com crack e cocaína. Os policias militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Mônica, quando na rua Marcolina Coelho Borges, depararam-se com M.L., 29 anos de idade, em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura policial tentou fugir, porém foi abordado, sendo localizadas com ele, 20 pedras de crack, prontas para o consumo.

A PM recebeu informações de que M.L. era apenas o vendedor, sendo as drogas pertencentes a F.C.S., 35 anos de idade, conhecido por “Chico”, o qual foi localizado em sua residência.

Por lá, foram localizados 12 papelotes de cocaína pequenos; três papelotes de cocaína de aproximadamente 15 gramas cada; vários eletroeletrônicos, que estavam desligados e sem nota fiscal; além de uma motocicleta que estava na casa, não sendo apresentada a documentação do veículo.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas