Super banner

Dois menores são apreendidos após assalto à mão armada

Dois menores são apreendidos após assalto à mão armada

Dois menores assaltaram um motoboy a mão armada de foram presos pela Polícia Militar, por volta das 2h, de sábado (24), no bairro Santa Mônica.

Segundo o a vítima, um motoboy, ele foi acionado para realizar uma entrega de sanduíches no local. Ao parar a motocicleta foi surpreendido pelos envolvidos armados com revólver, os quais anunciaram o assalto e tomaram da vitima aproximadamente R$ 70 em dinheiro e quatro sanduíches.

Com a aproximação da viatura, os envolvidos tentaram fugir, porém os policias militares cercaram o local e lograram êxito na apreensão de dois menores infratores, da arma e do dinheiro roubado.

Os envolvidos foram aprendidos e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois adolescentes de 16 anos de idade, residente na rua José Montandon de Paiva, bairro Abolição e outro de 17 anos de idade, residente na rua Sebastião Afonseca e Silva, bairro Santa Terezinha.

São Geraldo

Homem é preso e menor apreendido por envolvimento em roubo
       
A Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado (24) e compareceu à av. Ministro Olavo Drummond, bairro São Geraldo, onde um homem foi preso e um menor foi apreendido por envolvimento em roubo.

Segundo o solicitante, ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, de cor prata, tendo o passageiro descido da moto e com a mão na cintura, anunciado o assalto. Ele fez com que a vítima entregasse aproximadamente R$ 300 em dinheiro.

Com as características dos envolvidos, os policiais iniciaram rastreamento e obtiveram êxito na prisão de um homem e um menor infrator, os quais, após serem presos e apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 22 anos e um menor de 17 anos de idade, residentes na rua Sá Caetano, bairro Abolição.

Centro

Preso condutor de veículo que se encontrava embriagado

A Policia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Centro da cidade, na madrugada de ontem (25), pela praça Coronel José Adolfo, onde prendeu um homem que estava dirigindo embriagado.

Os militares se depararam com um Opala, placa CKF-6531, na Praça Coronel José Adolfo, tendo o condutor jogado o veiculo em direção da viatura policial e quase provocando um acidente. O motorista não obedeceu ao sinal de parada do policial militar, foi acompanhado e abordado. Foi realizado o teste de alcoolemia, sendo constatado que ele se encontrava embriagado. Foi realizada a prisão do condutor, apreensão do veículo, recolhimento da CNH e lavradas cinco autos de infração de trânsito. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 31 anos de idade, residente na rua Antônio Eustáquio Pinheiro, bairro Orozino Teixeira.

Morada do Sol

Homem é preso por furto

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Gustavo Rios, por volta das 14h de ontem (25), no bairro Morada do Sol, onde foi furtado um veiculo automotor.

Segundo o solicitante, ele havia sido vitima de furto e dois autores haviam levado um Fiesta, cor prata, placa HEU-1104, dois notebooks e objetos pequenos.

Foi iniciado rastreamento e comunicado as cidades vizinhas. O envolvido foi preso em Franca-SP, qualificado como Pablo, residente no bairro Santo Antonio, ele estava em companhia de um menor infrator. 

Notícias relacionadas