Super banner
Super banner

Dois motocilistas perdem a vida em acidentes no final de semana

Dois motocilistas perdem a vida em acidentes no final de semana

A Polícia Militar registrou dois acidentes fatais envolvendo motociclistas neste final de semana. Os condutores que morreram tinham 29 e 33 anos. A perícia da Polícia Civil está investigando as causas dos acidentes.

A primeira ocorrência foi na noite de sábado (11) na avenida Pedro de Paula Lemos. Segundo relatos de uma testemunha, o condutor de 29 anos, teria a perdido o controle direcional de sua motocicleta, vindo a se chocar contra um poste.

Ao presenciar o acidente, a testemunha tentou socorrer a vítima, porém percebeu que o condutor já estava sem seus sinais vitais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.

Já na tarde de ontem (12), um motociclista morreu ao se chocar em uma árvore e bater na parede de um estabelecimento comercial. A ocorrência foi registrada na avenida Dâmaso Drumond. O condutor, de 33 anos, veio a óbito no local.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor transitava pela avenida Dâmaso Drumond. Ao fazer uma curva sinuosa existente no local, outra motocicleta em alta velocidade teria fechado a vítima.

O condutor que se acidentou jogou a moto para a direita, perdeu o controle direcional, bateu na árvore e na parede logo em sequência. A polícia trabalha para identificar o outro motociclista que teria envolvimento no acidente.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x