Super banner

‘Domingo na Praça’ em novo horário

‘Domingo na Praça’ em novo horário

Domingo na Praça - Araxá

Oportunidade para araxaenses e turistas desfrutarem de um dos pontos turísticos da cidade, o Teatro Municipal, tem entre dezenas de projetos o “Domingo na Praça” que apresenta música, dança, teatro e circo gratuitamente na área externa. Nas duas primeiras semanas já atraiu público de cerca de mil pessoas. E para atender melhor esse público a partir do dia 19 de março o projeto será realizado em novo horário, das 17h às 20h.

A mudança do horário veio para trazer mais comodidade aos expectadores devido ao sol em excesso na parte da tarde na Arena. E continuar oferecendo, da melhor forma, oportunidade de lazer ao público.

Tendo como proponente e realizadora a diretora do teatro municipal Cynthia Verçosa, artista plástica que tem ainda outros doze projetos no espaço, várias atrações já estão confirmadas para o próximo domingo (195): Pirofagia (circo, malabares), voz e violão com Kaio Savini e Léo, e rock acústico com banda Vinith. E encerrando o mês de maio (265) show de crianças da escola de música Vivace, Bale Danse (academia Mergulho), música de 100% Chinelinho e já no palco interno a peça infantil Alice no País das Maravilhas.

Confira a programação:

16/05 – (Monólogo) DONANA às 20h;

17/05 – (Dança) CAK – HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES às 19h;

18/05 – (Música) HARMONITANGO às 20h;

28/05 – Lançamento do Livro FÓRCEPS às 18h;

30/05 – Roda do Rock (Quinta Cultural) às 20h.

Notícias relacionadas