Super banner
Super banner

Dona Beja é atração no Congresso das Associações Comerciais em Salvador

Dona Beja é atração no Congresso das Associações Comerciais em Salvador

Fotos: Alexandre César

Araxá foi destaque no 21º Congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) realizado em Salvador através da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia). A entidade divulgou o potencial turístico da cidade com a presença de uma das suas principais personagens, a histórica Dona Beja.

A lendária Anna Jacintha de São José, a Dona Beja, foi representada pela modelo Maria Lucia Sampaio Borges (Malu), que distribuiu farto material publicitário apresentando os principais pontos turísticos do município aos empresários, empreendedores e congressistas em geral que participaram do encontro em Salvador. Dona Beja também presenteou os participantes do congresso com os tradicionais doces de Araxá e com a famosa cachaça produzida na cidade.

O governador da Bahia, Jaques Wagner, que participou da abertura oficial do 21º Congresso da CACB, assim como dezenas de outras pessoas, fez questão de ser fotografado ao lado da representante da história de Araxá. Dona Beja mostrou as belezas de Araxá para mais de mil congressistas de todos os Estados do Brasil e também para representantes do exterior que estiveram presentes ao evento realizado no Pestana Hotel em Salvador.

O estande da Acia foi um dos mais visitados. Dona Beja, vestindo o seu traje típico de época, chamou muito a atenção dos congressistas. Os deliciosos doces de Araxá e a tradicional cachacinha também fizeram muito sucesso. A Associação Comercial e Industrial de Araxá mais uma vez levou o nome de Araxá para todo o Brasil.

Notícias relacionadas