Super banner
Super banner

Dona Flor e Seus Dois Maridos é a atração do fim de semana no Grande Hotel

Dona Flor e Seus Dois Maridos é a atração do fim de semana no Grande Hotel

Marcelo Faria, Fernanda Paes Leme e Duda Ribeiro apresentam neste fim de semana, no Tauá Grande Hotel, o espetáculo “Dona Flor e seus dois maridos”, adaptação de um dos maiores clássicos da literatura brasileira. A peça está em cartaz desde 2007 e tem presença de público superior e 200 mil pessoas e já passou por 35 cidades. Os araxaenses poderão conferir o trio nos dias 2 e 3 de abril, a partir das 21h, no Teatro Tiradentes.

Enredo

A história acontece na Bahia, ambientada nos anos 40, com muita música, dança, comida, festa e 13 atores em cena. O espetáculo é aberto com a morte de Vandinho, em um sábado de carnaval. No velório, os amigos relembram as farras, os jogos e as amantes do falecido.

Por meio de um flashback, o público tem a oportunidade de vivenciar o primeiro encontro de Flor e Vadinho. Na história, Vandinho divide o amor de uma mulher com seu marido, ainda vivo.

O bairro do Pelourinho foi adaptado para os palcos na cenografia de Ronald Teixeira. A direção musical é de Bruno Marques e tem trilha sonora composta somente por obras de Dorival Caymmi.

Serviço

Dona Flor e Seus Dois Maridos
Local:
Teatro Tiradentes
Data: sexta (2), às 19h e sábado (3), às 19h e 21h
Ingressos: sexta (R$ 50) e sábado (60) – estudantes pagam a metade
Informações: (34) 3669-7000
Classificação : 16 anos
Duração: 110 minutos

Dona Flor e Seus Dois Maridos é a atração do fim de semana no Grande Hotel 1

Notícias relacionadas