Super banner
Super banner

Dono de fábrica de bilhares é assaltado por quadrilha quando chegava em casa

Dono de fábrica de bilhares é assaltado por quadrilha quando chegava em casa

Quadrilha presa pela PM - Foto: Sargento Amilton

Da Redação/Via Ascom – A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens e uma mulher envolvidos em um assalto a uma residência de um dono de uma fábrica de bilhares em Araxá, na madrugada desta sexta-feira (16), na Praça Juca Frederico, Setor Leste.

Ele rendido quando chegava em casa e amarrado por quatro homens, que levaram R$ 1,7 mil em dinheiro, joias e roupas, e fugiram no veículo da vítima.

O empresário conseguiu se libertar e acionou a PM. Durante operação cerco-bloqueio, um dos autores que estava no carro da vítima foi abordado e preso na BR-452, sentido Uberlândia. Os policiais também encontraram armas utilizadas no assalto e os pertences roubados.

Outra viatura que fazia rastreamento prendeu outro autor que estava em uma picape. Ele capotou o veículo durante tentativa de fuga também na BR-262.

Os três autores restantes também foram presos na rodovia, um abandonou o carro no acostamento e tentou fugir pelo matagal, e outros dois foram abordados próximo ao trevo de Perdizes.

Os autores são de Uberlândia e foram identificados como W.L.M.S., 20 ; G.G.S., 19; M.E.R.M., 38; V.M.O., 36; e W.D.G., 27. Todos foram conduzidos à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas