Super banner

Dono de garagem cai em golpe de estelionato

Dono de garagem cai em golpe de estelionato

A Policia Militar foi acionada nesta segunda-feira e compareceu à av. Wilson Borges, bairro Santo Antonio, onde ocorreu um estelionato.

Segundo o solicitante, dois indivíduos, sendo um claro e outro moreno, ambos magros, aproximadamente 30 anos de idade, chegaram a sua revendedora de carros e após uma longa conversa, saíram num Vectra, cor preta, ano 1998, placa GSD-2754 de Araxá/MG, chassis 9bgjk19bwwb551900, renavan 696016095, da garagem.

Eles disseram que retornariam, contudo não retornaram com o veículo. O solicitante acionou a Policia Militar, a qual iniciou rastreamento para localizar e prender os autores, segundo o solicitante, ele ainda deu a quantia de R$ 50 para os indivíduos abastecerem o veiculo.

Fertiza

Homem é preso por envolvimento em furto

A PM foi solicitada nesta segunda-feira (29) e compareceu à av. Imbiara, bairro Fertiza, onde prendeu um homem envolvido em furto em supermercado.

Segundo o solicitante, o envolvido foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de segurança furtando no interior do estabelecimento. Ao ser abordado, foram localizados produtos da prateleira do supermercado. Com a chegada da Polícia Militar, o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas