Durante a madrugada desta terça-feira (19), a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma lanchonete na rua Santo Antônio, onde registrou uma ocorrência de lesão corporal.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento e começaram a discutir com o dono da lanchonete. Durante a discussão, autores e a vítima, de 52 anos, saíram para a rua. Os suspeitos passaram a agredir o proprietário, inclusive com uma barra de ferro.
Quando a vítima ficou desacordada os dois autores fugiram do local. Antes da fuga eles quebraram todas as janelas e o para-brisa do veículo do dono da lanchonete.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local do crime e socorreu a vítima. O proprietário da lanchonete foi levado ao PAM. Ele foi assistido pelos médicos plantonistas e liberado após exames.
Os autores do crime foram identificados como dois homens moradores da rua Argenita, porém não foram encontrados em suas residências. A Polícia Militar continua a realizar diligências com o intuito de localizar e prender os agressores.