Super banner
Super banner

Dono de supermercado é baleado em tentativa de assalto no Alvorada

Dono de supermercado é baleado em tentativa de assalto no Alvorada

A Polícia Militar (PM) compareceu a um supermercado situado na rua Pernambuco, bairro Alvorada, onde ocorreu uma tentativa de roubo, neste fim de semana.

Segundo as testemunhas, um indivíduo baixo, magro, usando calça jeans, blusa preta e capuz preto, entrou no estabelecimento comercial com uma arma mão e anunciou o assalto. A vítima, pensando que a arma era de brinquedo, reagiu, tendo o autor efetuado um disparo, acertando a vítima no peito, lado direito.

Em seguida, o autor tentou fugir, porém, a vítima tentou ir atrás do autor, e novamente foi alvejado com um segundo disparo, que o acertou no braço direito. O autor fugiu pelos fundos do estabelecimento comercial, tomando rumo ignorado. A PM iniciou rastreamento para tentar localizar e prender o autor.

Bom Jesus

Dois homens são presos com crack

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, e prendeu dois homens envolvidos com o tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira (21).

As prisões ocorreram durante patrulhamento em um ponto de vendas de drogas, onde os policiais observaram que um dos suspeitos estava entregando uma pedra de crack para um homem, que após pegar a droga saiu com um mototáxi que o aguardava nas proximidades.

Os militares fizeram o acompanhamento da motocicleta e realizaram a abordagem. Durante busca pessoal, foram localizadas quatro pedras de crack de tamanho maior que as normalmente comercializadas para uso.

Também foi realizada consulta no sistema informatizado da PM e foi constatado que o acusado tinha um mandado de prisão em aberto. Mais nenhuma droga foi encontrada com o acusado de tráfico. Os dois autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas