Super banner
Super banner

Dorme com Lady e acaba roubado

Dorme com Lady e acaba roubado

A Polícia Militar compareceu à rua Manoel Francisco, Centro, onde ocorreu um furto, nesta segunda-feira.

Segundo o solicitante, ele pernoitou em uma pensão com uma mulher conhecida por Lady Daiane e ao acordar, sua companheira já havia ido embora e a vítima notou que em sua carteira estava faltando R$ 100 em dinheiro.

O homem tentou localizar a mulher, porém não conseguiu encontrá-la pela cidade. A Policia Militar registrou o boletim de ocorrência, o qual foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Vila Silvéria

Fuga de menor infrator

A Polícia Militar compareceu à av. Tancredo Neves, no bairro Vila Silvéria, onde ocorreu uma fuga de menor infrator interno do Cerad.

Segundo o solicitante, ele estava realizando uma escolta de um menor infrator ao Fórum. Assim que terminou a audiência, aguardava apoio para retornar ao Cerad, momento que o menor infrator saiu correndo, tentando fugir. Porém ele foi recapturado, pelo monitor, no bairro Fertiza. Com o apoio da Polícia Militar ele foi reconduzido para o Cerad.

Abolição

Moto irregular é apreendida

Na madrugada de hoje (1º), a Polícia Militar compareceu à rua José Pinto da Silva, bairro Abolição e apreendeu uma motocicleta que estava transitando irregularmente.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Abolição e se depararam com a motocicleta Honda CG 125, placa HHN-2531. Ao abordá-la, os policiais solicitaram a documentação do condutor e do veículo. Porém, o condutor não possui CNH, nem permissão para dirigir veículo automotor. Pra piorar, a motocicleta não estava devidamente licenciada e foi apreendida e removida para o pátio credenciado pela Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrados dois autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas