Super banner

Dupla araxaense vence quinta edição do Festival Canta Goiá

Dupla araxaense vence quinta edição do Festival Canta Goiá

Dupla araxaense vence quinta edição do Festival Canta Goiá 1

A dupla araxaense Wisley e Douglas foi a grande campeão na quinta edição do Festival Canta Goiá, promovido no último fim de semana, em Coromandel. Com a música “Um abraço e um adeus”, a dupla foi a melhor votada pela comissão julgadora composta por diversos artistas e voltou para Araxá com a premiação em dinheiro e certificado de participação.

O festival leva o nome do compositor coromandelense, Gerson Coutinho da Silva (Goiá), autor de reconhecidas obras musicais como “Pé de Cedro”, “Saudade de Minha Terra” entre outras centenas de canções, que lhe consagrou como um dos melhores compositores do Brasil.

A Praça Abel Ferreira foi o palco da celebração artística, que contou com 20 apresentações entre duplas e cantores solos. O grande público aguardou com expectativa a divulgação da premiação.

A dupla patrocinense Beto e Agnaldo ficou em 2º lugar com a canção “Pé de Cedro”. Já a cantora Larissa Brenda, também de Patrocínio, conquistou a terceira colocação com a música “Saudade de Minha Terra”. Eles também receberam premiação em dinheiro e certificado de participação.

Notícias relacionadas