Super banner

Dupla assalta bar e PM prende um dos autores

Dupla assalta bar e PM prende um dos autores

Dupla assalta bar e PM prende um dos autores 1

Na sexta-feira (28), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) esteve em um bar situado na rua Uberaba, onde o proprietário relatou que dois homens chegaram ao local anunciando um assalto, um deles armado com um podão de cana e ambos com o sotaque baiano.

Os autores levaram alguns pertences da vítima e a quantia de R$ 550, fugindo em seguida. Diante do ocorrido, os policiais realizaram intenso rastreamento, sendo o autor E.S.V., 29 anos, localizado nas proximidades.

Ele possui vasta ficha criminal, sendo apreendido com eles cigarros de palha semelhantes aos que foram roubados do estabelecimento, porém, os demais materiais e o dinheiro roubados não foram localizados, nem o outro autor.

E.S.V. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Ana Antônia

Assaltantes levam dinheiro de posto de gasolina

No sábado (29), por volta das 22h, a PM esteve em um posto de gasolina na avenida Pedro de Paula Lemos, no bairro Ana Antônia, onde funcionários relataram que dois indivíduos estiveram no local, um deles com um revólver, e anunciaram um assalto, levando do caixa aproximadamente R$ 1 mil.

Os policiais realizaram rastreamentos, sendo abordado um suspeito, porém, as vítimas não o reconheceram como sendo o autor do delito. Os policiais continuam no rastreamento, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Domingos Zema

PM registra tentativa de roubo a posto de gasolina

No domingo (30), por volta das 18h, a PM esteve em um posto de combustível na avenida Washington Barcelos, no bairro Domingos Zema, onde uma funcionária responsável pelo caixa relatou que chegou ao local um indivíduo conduzindo uma bicicleta e empunhando uma arma, provavelmente um revólver cromado calibre 38.

Ela disse que o indivíduo perguntava quem era o responsável pelo caixa, contudo, a funcionária, assustada com a atuação do autor, não conseguiu responder, e ele tentou entrar na loja de conveniência do estabelecimento, mas não conseguiu, pois a funcionária responsável pela loja havia acabado de fechar a porta e se dirigido ao cômodo dos fundos.

Com isso, a vítima relatou que o autor desistiu da ação e evadiu na bicicleta.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas