Super banner
Super banner

Dupla de assaltantes agride comerciante na Vila Silvéria

Dupla de assaltantes agride comerciante na Vila Silvéria

Ocorrências

Nesta quinta-feira (12), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma mercearia na rua Argeu Alves da Costa, na Vila Silvéria, onde, segundo a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 47 anos, ela estava no local quando chegaram dois homens, um alto, aproximadamente 1,75m de altura, magro, claro, trajando jaqueta de naylon nas cores preta e azul, armado com um revólver, e o outro tinha estatura menor que a do primeiro, também de cor clara e um pouco mais forte que o acompanhava, e que os dois estavam de capacete e máscara preta por baixo, sendo que um dos capacetes era branco cm detalhes em azul.

Os indivíduos anunciaram o assalto e pediram o dinheiro. Como tinha pouco dinheiro no caixa, aproximadamente R$ 150, o autor do roubo levou também aproximadamente R$ 1,5 mil em cartões de recarga para telefone celular de diversos valores e de várias operadoras, evadindo em seguida em uma moto de grande porte de cor vermelha, e que estava com a placa encoberta.

Ainda segundo a comerciante, os autores a todo momento a ameaçavam de morte e chegaram a usar de violência física empurrando-a contra a parede, e após saírem do local não foram mais vistos.

Os policiais realizaram intenso rastreamento, porém, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas