Dupla é presa pela PM com grande quantidade de drogas

Dupla é presa pela PM com grande quantidade de drogas

Na noite de ontem (8), durante a realização de operação no bairro Jardim Espanha, a Polícia Militar prendeu suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes. As equipes policiais obtiveram informações que dois indivíduos, sendo um de 25 anos e outro 39 anos, estariam realizando o comércio de drogas na rua Antônio Alves Magalhães.

Após levantamentos e diligências, as equipes abordaram uma motocicleta e foram localizados com o condutor de 39 anos, um papelote de cocaína pesando aproximadamente quatro gramas, oito tijolos de maconha pesando aproximadamente oito quilos, uma barra de cocaína pesando aproximadamente 400 gramas, um pote contendo maconha pesando aproximadamente 100 gramas, duas barras de maconha pesando aproximadamente 1 quilo e 50 gramas e duas balanças de precisão.

A guarnição localizou o outro suspeito (25 anos. Com ele a PM apreendeu uma balança digital de precisão, três papelotes grandes de cocaína, um papelote pequeno de cocaína, dois pacotes de maconha, um caderno de anotações, uma máquina de cartão, três aparelhos celulares e uma grande quantia em dinheiro.

Foi dada voz de prisão para ambos os autores, sendo estes encaminhados ao Delegado de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *