Super banner

Dupla é presa por tentativa de estelionato no Centro

Dupla é presa por tentativa de estelionato no Centro

Nesta segunda-feira (17) a Polícia Militar compareceu a Rua Belo Horizonte, Centro, onde prendeu duas pessoas envolvidas em estelionato.

A PM recebeu denúncia anônima que dois homens e uma mulher estavam em um supermercado, na rua Belo Horizonte, tentando pagar compras com um cheque furtado. O cheque estava preenchido no valor de R$ 1.000. O proprietário do supermercado desconfiou que se tratava de um estelionato e não aceitou o referido cheque. Os autores não conseguindo concretizar a ação, saíram do local. 

Os militares compareceram ao local, e de posse das características dos três envolvidos, iniciaram rastreamento, logrando êxito nas prisões da mulher e de um dos homens. Com a mulher, os policiais militares apreenderam o cheque, o qual havia sido furtado em no dia 14 deste mês, juntamente com outras seis folhas.

Também foi apreendida a carteira de identidade falsa utilizada pela autora para tentar aplicar o estelionato. Ela confessou que apenas tentou trocar o cheque, e para isso, ganharia a quantia de R$ 100.

A autora e o autor foram presos, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O terceiro envolvido não foi localizado até o momento. Os rastreamentos da PM continuam na tentativa de localizá-lo.   

Pedro Pezzuti

Homem é preso por furto

Na tarde de ontem (17), a Polícia Militar compareceu à rua Calimério Guimarães, bairro Pedro Pezzuti, onde prendeu um homem envolvido em furto.

Segundo o solicitante, ele notou a presença de um homem em atitude suspeita dentro do supermercado. Então, ficou o observando, quando o suspeito furtou alguns objetos na perfumaria do supermercado.

O solicitante acionou a Polícia Militar que abordou o suspeito e localizou com ele dois frascos de desodorantes furtados no supermercado. Ante ao exposto, o autor foi preso em conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias relacionadas