Super banner

Embriagado é agredido e roubado por três homens na Vila São Pedro

Embriagado é agredido e roubado por três homens na Vila São Pedro

Segundo o solicitante, se deparou em frente a sua residência com um homem que estava bastante machucado e com muito sangramento. A vítima, que estava embriagada, relatou aos policiais militares que foi surpreendida por três indivíduos com socos e chutes e, em seguida, evadiram do local levando a sua carteira que continha documentos pessoais e R$ 80 em dinheiro.

Ele teve vários ferimentos, principalmente na cabeça, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde após atendimento permaneceu internado.

A PM iniciou rastreamento na tentativa de localizar os agressores, porém, sem êxito.

Santa Rita

Homem e adolescente são detidos por envolvimento com o tráfico

No sábado (15), por volta das 2h, a PM prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas, na avenida Ananias Teixeira, bairro Santa Rita.

Os policiais militares foram solicitados por duas vítimas, as quais informaram que além de ameaçá-las, o autor é envolvido com o tráfico de drogas. Diante disso, foi realizada uma busca na residência de C.E.A, 32, sendo encontrado um cigarro de maconha e uma bucha da mesma substância, lâminas e facas com resquícios da referida substância e a quantia de R$ 146 e uma réplica de revólver.

Também estava no quarto do autor uma adolescente de 15 anos, a qual disse que iria fazer consumo de drogas juntamente com o autor. Ela afirmou ainda que sustentava seu vício por meio da prostituição. O autor C.E.A foi preso a adolescente apreendida, ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Barreiro

PM encontra munições, espingardas e armadilha de animais durante abordagem em veículo

No sábado (15), por volta das 19h, durante operação na região do Barreiro, a PM abordou um Celta, de propriedade do autor J.E.B., 27, sendo encontradas no interior do porta-malas quatro munições intactas, sendo 03 três de calibre 32 e uma de calibre 28.

Ao indagar os ocupantes do veículo sobre onde estavam as armas, o autor A.L.A., 41, as mostrou em uma moita próxima ao local da abordagem – uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 32. Foi encontrada também uma armadilha fixa “cevada” e armada para captura de animais.

O autor A.L.A. afirmou que as armas e as munições eram suas e o outro conduzido somente o acompanhava na caça. O autor, motorista do Celta, não possuía habilitação. Diante disso, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas