Super banner
Super banner

Embriagado se envolve em acidente e ainda faz ameaças com arma de fogo e facão

Embriagado se envolve em acidente e ainda faz ameaças com arma de fogo e facão

Embriagado se envolve em acidente e ainda faz ameaças com arma de fogo e facão 1

No sábado (23), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve próximo ao Terminal Rodoviária de Araxá, onde, segundo informações, um indivíduo estaria conduzindo um Monza que após se envolver em uma ocorrência de trânsito estava fugindo do local e ainda tinha uma arma de fogo.

No local, os policiais depararam com o veículo estacionado próximo ao terminal e o condutor V.S., 47 anos, estava sentado no banco do motorista com visíveis sintomas de embriaguez. No interior do veículo, foi localizado no porta-objetos junto ao forro da porta do motorista uma arma garrucha de dois canos, calibre 38, sendo que um cano estava vazio e o outro alojava um cartucho deflagrado. Foi localizado também um facão de tamanho grande sob o banco do motorista.

Segundo o condutor, chegaram dois indivíduos, sendo que um deles teria dito que ele havia batido seu veículo contra o veículo dele e após uma discussão pegou a arma e o facão tentando intimidá-los.

Durante o atendimento da ocorrência, chegou ao local um jovem de 24 anos dizendo que havia estacionado seu veículo Monza ao lado do terminal rodoviário e ao retornar foi informado por terceiros que outro veículo Monza havia chocado contra o veiculo dele e fugido do local.

O jovem de 24 anos contou ainda que tentou conversar com o autor de 47 anos, porém, este pegou a arma de fogo e o facão, tendo ele saído correndo juntamente com um amigo, temendo que algo mais grave acontecesse.

O condutor de 47 anos assumiu que fez o uso de bebida alcoólica, contudo, se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Notícias relacionadas