Super banner

Empina pipa com cerol e acaba preso pela PM

Empina pipa com cerol e acaba preso pela PM

Neste fim de semana a Policia Militar compareceu à rua Benedita Margarida da Mota, Mangueiras, e prendeu um homem que estava empinando pipa com cerol.

Os policiais militares flagraram o envolvido com aproximadamente 180 metros de linha de pipa com cerol. O local onde o autor estava empinando pipa com cerol, tem grande fluxo de pedestres e veículos, ainda é próximo ao Adolescentro, local de grande concentração de crianças e adolescentes.

O autor foi preso em conformidade com o Decreto Estadual 43.585 que regulamenta a lei número 14.349 de 15 de julho de 2002, que dispõe sobre a proibição do uso de pipas com linha cortante em áreas publicas e comuns. A PM realizou a apreensão dos materiais e a condução do autor até a Delegacia de Polícia Civil para demais providencias.

Alvorada

Homem é preso por dirigir com suspeita de estar bêbado

No último sábado (12), a Polícia Militar compareceu à avenida João Paulo II, bairro Alvorada e prendeu um homem que estava dirigindo embriagado.

Segundo os policiais militares do Grupo de Intervenções Rápidas em Ocorrências (Giro), eles estavam na referida avenida fiscalizando outro veículo, quando, de repente, um veículo Fiat/Uno, placa HOP-3041, passou em alta velocidade e bateu no retrovisor da motocicleta da Policia Militar.

Os policiais militares realizaram acompanhamento e abordaram o Fiat/Uno, de imediato, percebendo que o condutor e o passageiro estavam com fortes sintomas de embriaguez. A PM ainda localizou dentro do veículo, em uma caixa de isopor, cinco latas de cervejas fechadas e debaixo o banco duas latas de cervejas abertas. O autor foi preso por dirigir sob influência de álcool ou substância análoga; teve o veículo apreendido; a CNH recolhida e foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Presídio

Mulher é presa com drogas
  
Na manhã de ontem (13), a PM compareceu ao Presídio Regional de Araxá e prendeu uma mulher envolvida com o tráfico de drogas.

Segundo a agente do Presídio, há muitos dias a entrada da envolvida no Presídio estava sendo monitorada, pois ela era suspeita de estar passando drogas para seu amásio, que se encontra preso.

Nesta data, ela passou pela busca minuciosa e foi localizada em seu órgão genital, uma bucha de maconha, de aproximadamente 10 gramas. A droga foi apreendida e a autora presa em flagrante delito e conduzida a Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas. 

Notícias relacionadas