Super banner

Empresa araxaense entre as melhores do Brasil para trabalhar

Empresa araxaense entre as melhores do Brasil para trabalhar

Mais uma vez a Zema está entre as melhores empresas do Brasil para trabalhar, através de pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) e divulgada pela revista Época. Este é o oitavo título conquistado pela empresa (os anteriores foram em 2000, 2001, 2002, 2005, 2006, 2007 e 2008). A premiação foi recebida pelo presidente Ricardo Zema no último mês em São Paulo, em cerimônia realizada no Credicard Hall.

Os processos foram conduzidos simultaneamente. Na primeira etapa, 600 colaboradores selecionados aleatoriamente responderam a um questionário, no qual a amostragem mínima de respondentes é de 70% do quadro de funcionários. Já na segunda etapa, foi enviado material para comprovação das ações da empresa.

A terceira etapa consistiu em entrevista presencial no CDA, realizada por um jornalista da revista com a participação de colaboradores, também selecionados aleatoriamente.

“É muito importante para nós ser uma das Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, significa que temos um bom conceito com nossos funcionários e amigos que trabalham na Zema. Estamos orgulhosos e queremos agradecer a todos que trabalham em nossas empresas e desejar a todos muito sucesso” afirma o presidente Ricardo Zema.

Para a gerente de Talentos Humanos, Lucivane Afonso, a conquista do prêmio é o reconhecimento de um grande trabalho realizado na busca de melhoria na gestão de pessoas. Mesmo com todos os impactos causados pela economia instável, conseguimos oferecer aos nossos colaboradores condições dignas de trabalho, oportunidade de crescimento e carreira e benefícios que se estendem aos familiares.

“É muito gratificante saber que os colaboradores reconhecem e valorizam este esforço. Estar entre as melhores não é tarefa simples e o sucesso só se alcança pelo envolvimento de todos os colaboradores”, completa Lucivane.

Este ano, além do destaque entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar, a empresa também é destaque nas seguintes categorias: 16º lugar entre as que treinam melhor,  15º lugar entre as que mais contratam e 7º lugar entre as empresas com mais jovens. A Zema também está entre as 8 melhores de Minas Gerais.

Notícias relacionadas