Super banner

Empresária doa material escolar para entidade que atende crianças do Urciano

Empresária doa material escolar para entidade que atende crianças do Urciano

No início de 2011, a loja Paula Abdanur Moda e Acessórios lançou a Campanha Nota 10 para arrecadação de material escolar. Os clientes que doassem os itens ganhavam descontos especiais na loja.

Empresária doa material escolar para entidade que atende crianças do Urciano 1

A instituição beneficiada foi o Centro Educacional Vovó Sérgia e recebeu o material arrecadado, dentre eles, lápis de cor, giz de cera, massa para modelar, tintas para pintura, papéis variados, livros infantis, cadernos e mochilas.

Com direção de Rosa Maria Vasconcelos e coordenação pedagógica de Fábio Vasconcelos, a instituição atende cerca de 120 crianças carentes entre 4 meses e 6 anos do bairro Urciano Lemos e adjacências.

Empresária doa material escolar para entidade que atende crianças do Urciano 2

Para manter as crianças, conta apenas com uma verba do governo federal que cobre algumas despesas e ajuda da Prefeitura de Araxá para alimentação, além de pequenas doações. Com mais de 25 anos de fundação, o centro educacional, que inicialmente funcionava em um barracão, atende atualmente em uma boa estrutura com berçário, refeitório, salas de aula e espaço para recreação. Tudo isso construído com muito esforço, persistência e apoio da comunidade.

Empresária doa material escolar para entidade que atende crianças do Urciano 3

No dia 15 de fevereiro, a empresária Paula Abdanur ofereceu lanche e fez questão de realizar pessoalmente a entrega dos materiais arrecadados ao Centro Educacional Vovó Sérgia. As crianças cantaram músicas e agradeceram com muito carinho a empresária que ficou emocionada. “Estou muito feliz por estar aqui hoje ajudando e dando oportunidade a essas crianças tão especiais”, declarou Paula.

Notícias relacionadas