Super banner

Empresária Paula Abdanur lança campanha Brincadeira Solidária

Empresária Paula Abdanur lança campanha Brincadeira Solidária

Após o sucesso da campanha Inverno Solidário, onde foram arrecadadas centenas de casacos, cobertores, edredons e sapatos, a empresária Paula Abdanur antecipou as comemorações do Dia das Crianças e lançou a campanha Brincadeira Solidária.

Desde o início do mês de setembro, os clientes que doassem brinquedos ganhavam descontos especiais na loja. Em pouco tempo, a campanha tornou-se um grande sucesso e diversos carrinhos, bonecas, ursinhos, bolas e até uma bicicleta lotaram a loja.

No início desta semana, a empresária realizou uma verdadeira festa para a entrega dos brinquedos ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Sarah Valle Abrahão, que atende 116 crianças de 1 a 4 anos dos bairros Santa Mônica e Abolição.

As crianças tiveram uma tarde diferente, com muitas brincadeiras, pipoca, algodão doce e um delicioso lanche. Após a entrega dos brinquedos, Paula Abdanur se divertiu e sentiu-se realizada ao ver a alegria e o sorriso de cada criança com os presentes.

A empresária foi recebida com muito carinho e atenção. Em agradecimento as crianças apresentaram uma música que emocionou a todos os presentes. Ao fim do evento, Paula falou sobre a campanha: “É incrível como um pequeno gesto pode se transformar em algo tão gratificante. A felicidade dessas crianças é um estímulo para que mais ações como essas sejam feitas.”

Notícias relacionadas