Super banner

Empresário Sérgio Furtado desiste de pré-candidatura à Prefeitura de Araxá

Empresário Sérgio Furtado desiste de pré-candidatura à Prefeitura de Araxá

O empresário Sérgio Furtado anunciou a sua desistência em disputar candidatura pela Prefeitura de Araxá. Ele é filiado ao Partido Liberal Social (PSL). Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele faz agradecimento à receptividade recebida durante sua curta caminhada como pré-candidato.

Ele também relata o fator familiar como um dos motivos de sua desistência, por não concordarem com ingresso dele na política, mas que seria apoiado caso “permanecesse com essa loucura”. Sérgio ainda se declarou isento a apoiar qualquer candidato nas Eleições 2020.

Confira o vídeo na íntegra

Notícias relacionadas

22 Comentários

  1. Geraldo

    Quem quer entrar nessa roubada.sera que dessa vez vai ter caras novas ou vamos ver politicos ladroes chegando novamente

    Responder
  2. Erick Dinei Marneu Severo

    Estamos apoiando Robson Magela nessa sua pré-candidatura. Acreditamos que ele sim vá até o Fim.

    Responder
    1. Diego Fontes

      Se tem viu. Desistiu pq ja estão descobrindo os rolos dele com a prefeitura. Todo mundo sabe que tem muita falcatrua la, vai me dizer que ele percebeu só agora? Vazou pq ta metido em muita falcatrua. Esse ai é laranja de um monte de cacique na cidade.

      Responder
  3. Ricardo

    Tão achando que ele desistiu por conta do abacaxi? Vcs estao por fora, essa polo esta envolvida até o pescoço nos rolos com a prefeitura, saiu antes que ficasse ainda pior a sua imagem. Esse é o pior dos picaretas pois se faz de bom moço. Mas o Brasil ta mudando, um dia esses picaretas nao terão vez na politica!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *