Super banner

Empresários reivindicam solução para o trevo do Distrito Industrial

Empresários reivindicam solução para o trevo do Distrito Industrial

Um grupo de empresários araxaenses se reuniu com o deputado federal Aracely de Paula, em seu gabinete em Araxá. Na pauta do encontro, a insegurança e os vários acidentes registrados no trevo de acesso ao Distrito Industrial (DI), localizado na rodovia BR-452 que liga Araxá/Uberlândia.

Participaram da reunião o presidente da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia), Márcio Antônio Farid, o vice-presidente da Acia, José Ramos Zago, e o presidente da Câmara do Distrito Industrial, Jaime Sánchez Rozo.

Segundo os empresários, mais de duas mil pessoas circulam pelo Distrito Industrial diariamente e o movimento de carro e caminhões na rodovia é intenso.

Aracely disse que irá caminhar pessoalmente um ofício ao diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot – assinado pelos empresários do DI -, com a reivindicação de que um novo trevo seja construído no local.

No último dia 28, um motoqueiro foi atingido por uma caminhonete que tentava fazer um contorno no trevo do DI (foto). Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Notícias relacionadas