Super banner
Super banner

Erasmo Vieira profere palestra pelo Circuito CBMM de Cultura

Erasmo Vieira profere palestra pelo Circuito CBMM de Cultura

O Circuito CBMM de Cultura e o Sempre um Papo, em parceria com o Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá), recebem palestra do administrador e especialista em finanças pessoais, Erasmo Vieira, para debate sobre o tema “Saúde Financeira Empresarial e Pessoal”, nesta segunda-feira (31), a partir das 19h30, no Centro de Convivência do Uniaraxá – avenida Ministro Olavo Drummond, 5, São Geraldo. A entrada é gratuita.

Erasmo Vieira profere palestra pelo Circuito CBMM de Cultura 1

No encontro, estarão em pauta o uso consciente do cartão de crédito, como controlar e organizar o orçamento, além de informações de como evitar dívidas e fugir dos aproveitadores. Dicas de como rentabilizar o dinheiro e as melhores opções do mercado financeiro atual também serão abordados por Erasmo Vieira, que soma em seu currículo palestras para grandes empresas, como Vale, Alcoa, Souza Cruz, Bayer, entre outras. 

Erasmo Vieira

É especialista em Finanças Pessoais e mestrando em Administração. Desenvolve o trabalho de consultor financeiro há dez anos, é diretor da Planilhar Planejamento Financeiro e autor do livro “Viva em Paz com seu Dinheiro”. Desenvolveu o conteúdo do projeto Gestão do Orçamento do Correios, material que foi distribuído para 98 mil funcionários.

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Erasmo Vieira profere palestra pelo Circuito CBMM de Cultura 2

Notícias relacionadas