Super banner

Escola Auxiliadora Paiva já desfruta do novo ginásio

Escola Auxiliadora Paiva já desfruta do novo ginásio

Inaugurado há uma semana o Ginásio “Professora Elisa Maria Alves da Costa”, construído nas dependências da Escola Professora Auxiliadora Paiva, no Bairro Boa Vista, contempla os alunos da escola e a comunidade residente naquela região. O espaço esportivo recebeu o nome “Professora Elisa Maria Alves da Costa”, numa homenagem feita pelo prefeito Antônio Leonardo, através de projeto de autoria do vereador Ayres de Paiva Borges, à ex-professora, vereadora e deputada estadual araxaense.

A inauguração contou com a presença de autoridades; diretoria da escola; professores; alunos e familiares da homenageada. A mãe, irmãs e demais familiares de Elisa estiveram na solenidade. “Ficamos muito felizes, pois foi uma lembrança especial e muito merecida. A Elisa dedicou toda sua vida a esta cidade, sempre tentando ajudar as pessoas. Todos nós, familiares ficamos agradecidos e sensibilizados”, destacou dona Rita, mãe da homenageada.

A diretora da escola, Marlene das Dores Ribeiro destacou que o ginásio vai mudar completamente a vida da escola, melhorando muito. “Temos muito a agradecer ao prefeito Toninho, pois, além de sempre ter nos dado toda a atenção e apoio, mesmo no final de seu mandato ainda presenteia toda nossa comunidade com esse maravilhoso ginásio poliesportivo. Tanto a nossa comunidade escolar com os moradores da região, ficaram muito felizes e agradecidos”, diz.

Notícias relacionadas