Super banner
Super banner

Escola Coronel José Adolfo comemora 48 anos

Escola Coronel José Adolfo comemora 48 anos

Um dia de muita comemoração e reencontros. Foi assim o aniversário de 48 anos da Escola Estadual Coronel José de Adolfo de Aguiar. O evento, no último sábado (24), reuniu professoras, alunos e colaboradores de várias épocas da unidade. Sobram histórias, lembranças e muita emoção.

Logo na entrada da escola, um mural com fotos de vários momentos marcantes desses 48 anos. Na cantina, um bolo para celebrar a data também foi feito com muito carinho. Mas antes dos parabéns, teve música, teatro e homenagens.

O senhor Luiz, que trabalhou na escola por mais de 20 anos, participou da festa. Ele completou 96 anos com uma saúde invejável e lembrou-se das duas décadas de trabalho.

A mesa de honra foi formada por ex-diretoras. Mulheres que contribuíram muito para as conquistas educacionais da unidade. Cada uma contou histórias e como foi o trabalho à frente da Escola Coronel José Adolfo.

Ex-professoras e alunos também compartilharam experiências em uma roda de conversa emocionante.

A atual diretora, Sebastiana Leite, assumiu a escola há poucos anos e disse que era um sonho conhecer as pessoas que fizeram parte de toda essa história.

Para encerrar as comemorações, todos cantaram parabéns e celebraram os 48 anos da Escola Coronel José Adolfo de Aguiar.

  • pagina1
  • pagina2
  • pagina4
  • pagina5
  • pagina6

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x