Super banner
Super banner

Escola da Música promove Área de Vozes

Escola da Música promove Área de Vozes

A Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo realizou a primeira apresentação do ano da Área de Vozes, coordenada pelo professor Paulinho Torres, na noite de ontem (27), no Cine Teatro Brasil. As apresentações bimestrais da escola são divididas nas áreas de vozes, cordas, teclas e sopro. O evento ficou lotado e teve início com um coral infantil acompanhados por alunos da escola.

Antes de cada apresentação, foi exibido um filme no telão mostrando o dia-a-dia das aulas com os ensaios para a noite de ontem.  Para o vice-prefeito Miguel Alves Ferreira Júnior, é muito prazeroso estar em manifestações de cultura através da música.

“Me alegra ver a casa cheia de pessoas em busca de cultura e arte. Araxá tem um povo extremamente talentoso e isso me faz crer que estamos num lugar abençoado”, diz.

Para Miguel, a administração deve continuar incentivando a arte em suas diversas expressões. “Temos que trabalhar no intuito de gerar oportunidades para que novos talentos apareçam e essas pessoas mostrem o melhor de si”, destaca.

Notícias relacionadas