Super banner

Escola de informática de Araxá realiza Mini Workshop com a participação de cinco cidades

Escola de informática de Araxá realiza Mini Workshop com a participação de cinco cidades

Com o objetivo de esclarecer a importância dos negócios em tempos de crise, além de apresentar seus projetos para 2009, a escola de qualificação profissional e informática, BIT Company Araxá, elaborou o Mini Workshop BIT Company – Multi Idiomas Máster Araxá, realizado na última sexta-feira (30), com o tema ‘Treinar Para Vencer’.

‘Neste ano de 2009 sofrerá menos impacto a empresa que mantiver sua equipe treinada e cumprindo padrões operacionais para poder maximizar os ganhos através da produtividade, ou seja, produzir mais com menos’. Informa o diretor da BIT Company Araxá, Wellington Martins, durante sua apresentação no Mini Work Shop.

Durante a reunião, o diretor da unidade BIT Company Franca, Regis Odilon Martins, falou de sua experiência profissional quanto à fundação e conservação de uma unidade ‘Multi Idiomas’. Outro palestrante presente foi o professor Franklin Rege, da BIT Company Multi Araxá, que despertou nos participantes, ao simular uma aula ‘Multi Idiomas’, a importância de interagir socialmente em outro dialeto.

Adriano Henrique de Souza, também instrutor da unidade Araxá, igualmente teve sua vez de difundir as novidades da escola. Apresentou e explicou ao público o novo conceito do curso Qualificação em Administração e Informática (Quai 2009). Já Flávia Marta Nascimento, diversas vezes premiada como a melhor líder de vendas e hoje instrutora da BIT Company Uberlândia, aproveitou o espaço para compartilhar sua experiência e desenvolvimento profissional ao fazer parte da rede BIT Company.

O encontro contou com a presença de profissionais e 60 participantes das unidades de Araxá, Porto de Minas, São Gotardo, Uberaba, Uberlândia e Franca.

Notícias relacionadas