Super banner

Estabelecimento comercial é assaltado no São Geraldo

Na noite de ontem (17), a Polícia Militar (PM) foi solicitada e compareceu à avenida Amazonas, bairro São Geraldo, onde ocorreu um assalto.

Segundo a vítima, um homem entrou em seu estabelecimento comercial e se aproximou do caixa anunciando que era um assalto, ordenando que lhe fosse repassado todo o dinheiro. O assaltante estava com a mão dentro do bolso da blusa e a vítima pode notar com certeza que o assaltante estava com um revólver em punho.

O criminoso fugiu levando aproximadamente R$ 50 em dinheiro. A vítima informou que o assaltante é alto, moreno claro, aproximadamente 23 anos de idade, trajava calça marrom e camisa vermelha. Com as características do assaltante a Policia Militar iniciou rastreamento para localizá-lo e prendê-lo, mas ainda não obteve êxito.  O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o assalto seja investigado.

Mangueira II

Ladrão rouba dois Play Stations entre outras coisas

A Polícia Militar (PM) foi solicitada e compareceu à rua Lázaro Paulista, bairro Mangueira II, onde ocorreu um furto a residência, no início da tarde de ontem (17).

De acordo com a PM a vítima chegou em sua casa e se deparou com uma das janelas da casa arrombada e notou que haviam furtado um Play Station I, um Play Station II, um DVD Player marca Philips, duas calças jeans e uma carteira de bolso contendo R$ 30 em dinheiro. A PM iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi entregue a Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.
                       
Centro

Preso homem envolvido em furto

Na tarde de ontem (17), a Polícia militar foi solicitada e compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, onde foi preso um homem envolvido em furtos.

Segundo o comerciante, um homem em atitude suspeita adentrou a loja, em seguida os funcionários o reconheceram como praticante de vários furtos na loja e acionaram a Policia Militar

Os militares abordaram o envolvido, com o qual foram encontradas duas calças furtadas em duas lojas no centro da cidade. Ele confessou ter praticados os delitos destas datas e outros anteriores, foi preso em flagrante delito por prática de furto e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como José Carlos Batista, 44 anos de idade residente na rua Funcionário José Guerra, bairro Francisco Duarte.

Bom Jesus

Apreendido menor que conduzia motocicleta

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Bom Jesus, onde apreendeu um menor infrator que conduzia uma motocicleta, na tarde de ontem (17).

Os militares depararam com a motocicleta Yamaha YBR, 125, cor vermelha, placa GSL 1200. Ao abordar o condutor foi constatado que ele era menor de idade e o veículo não se encontrava devidamente licenciado. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio de veículo credenciado pela Delegacia de Policia Civil, dois autos de infração de trânsito foram lavrados. O menor infrator foi apreendido por prática de ato infracional e conduzido para a delegacia de Policia Civil,qualificado no boletim de ocorrência como um adolescente de 16 anos de idade, residente na rua Emilio Mariano Lemos, bairro Francisco Duarte.

Notícias relacionadas