Super banner
Super banner

Estabelecimentos de Araxá são assaltados em menos de uma hora

Estabelecimentos de Araxá são assaltados em menos de uma hora

Estabelecimentos de Araxá são assaltados em menos de uma hora 1

Nesta terça-feira (9), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve em um supermercado na avenida Honório de Paiva Abreu, no Jardim Bela Vista, onde um indivíduo armado com revólver rendeu uma funcionária do caixa.

O autor subtraiu cerca de R$ 500 e, de acordo com testemunhas, havia um motociclista na porta do estabelecimento no momento do assalto dando cobertura ao assaltante.

Ainda por volta das 21h, na rua São Cristóvão, no bairro São Cristóvão, um funcionário de uma academia de ginástica foi rendido por um indivíduo armado, que levou cerca de R$ 150 e também fugiu em uma moto.

Já por volta das 22h, na avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro Santa Mônica, um posto de gasolina também foi assaltado. Um frentista foi surpreendido por uma moto com dois ocupantes, sendo que o passageiro desceu com uma arma de fogo e anunciou o assalto.

A vítima notou que a moto estava com tinta tampando as letras e números da placa. O circuito interno de monitoramento do estabelecimento registrou a ação dos autores. Ainda de acordo com a ocorrência, a quantia levada não foi informada, pois só seria possível apurar no dia seguinte.

A Polícia Militar realiza intenso rastreamentos na tentativa de localizar os autores dos assaltos.

Notícias relacionadas