Super banner
Super banner

Estudantes têm até hoje para se inscrever na terceira fase do Sisu

Estudantes têm até hoje para se inscrever na terceira fase do Sisu

Hoje (3) é o último dia de inscrição na terceira etapa do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São oferecidas 21.701 vagas em 51 universidades federais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia em todo o país.

Podem se inscrever os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 que não foram selecionados nas etapas anteriores do Sisu ou que não se inscreveram. Os não selecionados nas fases anteriores devem renovar a inscrição e fazer a opção de curso e de instituição.

Nessa terceira etapa, os candidatos que não forem selecionados devem confirmar no sistema se pretendem fazer parte de uma lista de espera para o curso indicado na inscrição. A confirmação do candidato deve ser feita no período de matrículas, de 9 a 12 de Março.

Encerradas as matrículas, a universidade ou instituto federal que tiver vagas remanescentes pode convocar estudantes a partir da lista de classificação dos candidatos. A consulta às vagas disponíveis deve ser feita na página eletrônica do Sisu.

Notícias relacionadas