Super banner
Super banner

Evento alternativo substitui Expoaraxá em 2019; confira os shows

Evento alternativo substitui Expoaraxá em 2019; confira os shows

Matéria exclusiva do Blog do Germano Afonso divulga que Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) decidiu não realizar a 45ª edição da Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá) em 2019.

A entidade passa por dificuldades financeiras e definiu por priorizar o pagamento de dívidas no próximo ano. A previsão da Arap é que a Expoaraxá volte em 2020. Para substituir a tradicional festa araxaense, a empresa Bezz Eventos realizará o Araxá Rodeio Show no Parque de Exposições Agenor Lemos.

A Bezz Eventos, do empresário araxaense Luciano Rios, promove shows e rodeios em diversas cidades de Minas Gerais. O Araxá Rodeio Show, previsto para a última semana de abril de 2019, já tem os seus shows definidos.

Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo, a dupla Henrique e Juliano, e o cantor de pagode Ferrugem serão as atrações dos quatro dias de festa. Além dos shows musicais, o evento terá também o rodeio profissional.

Na próxima semana a Arap e a Bezz Eventos concedem entrevista coletiva para falar sobre a não realização da 45ª Expoaraxá e anunciar as atrações do Araxá Rodeio Show.

Fonte: Blog do Germano Afonso

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
7 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
7
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x