Super banner

Ex-candidato a prefeito de Perdizes é morto a facadas dentro de loja em Araxá

Ex-candidato a prefeito de Perdizes é morto a facadas dentro de loja em Araxá
Foto: Diário de Araxá/Divulgação/Redes Sociais

Um homem foi morto a facadas dentro de uma loja de eletrônicos no bairro Urciano Lemos, Setor Norte de Araxá, na tarde desta quinta-feira (3). De acordo com o sargento Moura, da Polícia Militar (PM), a vítima já estava sem sinais vitais quando a polícia e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local.

A vítima foi identificada como Cleber Alves Duarte, 29 anos, que foi candidato a prefeito do município de Perdizes – 45 km de Araxá – nas Eleições deste ano, pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), ficando em terceiro lugar, com 63 votos. Ele era conhecido como Kleber Minas.

Segundo testemunhas, Cleber estava na loja quando foi abordado por um rapaz. Eles conversaram por um tempo, e quando a vítima se virou de costas, foi esfaqueado. O suspeito tentou fugir em um veículo, mas foi encontrado pela Polícia Militar e preso, sendo identificado como Diones Alves, 25 anos, que trabalha como marceneiro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A suspeita é que o crime tenha ocorrido por ciúmes ou motivação passional.

crime2_031116

Foto: Divulgação/Redes Sociais

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica da Polícia Civil foram ao local para a apuração do crime e remoção do corpo de Cleber para a necropsia e liberação aos familiares. Ele foi atingido por diversas facadas no pescoço.

  • crimegal1_031116
  • crimegal2_031116

Fotos: Diário de Araxá

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *