Super banner

Ex-casal se desentende por causa de posse de moto

Ex-casal se desentende por causa de posse de moto

Ocorrências

Nesta terça-feira (5), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Vital Brasil, no bairro Jardim Primavera, onde um homem de 32 anos relatou que sua ex-companheira, uma mulher de 30 anos, esteve em sua residência e se aproveitou de sua ausência para subtrair uma moto de sua propriedade, empurrando o veículo em via pública.

A mulher foi encontrada pela PM na rua Luiz Dumont Fonseca juntamente com a moto, tendo ela relatado que se separou do ex-companheiro há apenas três meses e que a princípio fizeram uma separação amigável, mas pediu para que a moto ficasse com ela, tendo em vista a dificuldade de locomoção com os dois filhos que ficaram sob sua guarda.

Ela disse ainda que avisou que iria pegar o veículo, mas como o ex- companheiro não estava em casa ela retirou a moto do local na presença do cunhado dele.

O ex-companheiro, por sua vez, relatou que não autorizou nenhum veículo ser retirado de sua casa e que por acordo judicial a moto pertence a ele.

Diante do fato, a moto foi removida por ter circulado em via publica sem licenciamento. Os dois envolvidos compareceram à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos dos fatos.

Notícias relacionadas