Super banner

Ex-marido é suspeito de atear fogo em casa

Ex-marido é suspeito de atear fogo em casa

Foto: Willian Tardelli

Na madrugada de hoje (26), a Polícia Militar foi solicitada na rua Kenedi Alexandre Barcelos, no bairro Novo São Geraldo, onde havia uma casa pegando fogo.

Segundo a senhora, J.B.B. ela estava dormindo, quando ouviu que a porta da sala se abriu e uma pessoa jogou um líquido em uma cortina. Imediatamente o fogo começou se alastrando pelo sofá e rapidamente tomou conta de quase todo o barraco.

Em um dos cômodos estavam dormindo duas crianças, juntamente com a mãe. Ela conseguiu sair com os filhos antes que as chamas atingissem o quarto.

Vizinhos e familiares da vítima conseguiram diminuir um pouco do fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros, que contornou a apagou todos os focos do incêndio.

Foto: Willian Tardelli

Testemunhas suspeitam que o ex-marido da vítima tenha sido o autor deste incêndio criminoso. Eles informaram aos policiais que, nos últimos dias, ele está indo até o barraco e ameaçando sua ex-mulher.

Os sargentos Wiler e Pablo, juntamente com os soldados Vilaça e Ávila, realizaram seus trabalhos e os policiais militares sargento Pereira e o cabo Marco Antônio registraram o Boletim de Ocorrência.

Eles orientaram a vítima a procurar a Delegacia da Mulher para as devidas providências e proteção a ela e seus filhos.

Notícias relacionadas