Super banner
Super banner

Fazenda Máfia goleia Juventude da Antinha na primeira partida das semifinais

Fazenda Máfia goleia Juventude da Antinha na primeira partida das semifinais

Neste domingo, 27, Fazenda Máfia e Juventude da Antinha jogaram no estádio municipal Fausto Alvim a primeira partida das semifinais do Campeonato Ruralão do Sesquicentenário de Araxá, organizado pela Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural.

Jogando por dois resultados iguais devido a melhor campanha na primeira fase, a Fazenda Máfia aumentou ainda mais essa vantagem impondo uma goleada de 5 a 0 em cima do adversário. Tiago Parreira abriu o marcador aos 10 minutos do primeiro tempo com chute de fora da área sem chances para o goleiro Émerson.

No início da etapa final, Juninho Valeriano aproveitou passe de Luquinha e, dentro da área, finalizou certeiro convertendo o segundo gol da Fazenda Máfia. Beto Moura, com dois gols, aos 11 e 20 minutos, e Gabriel Pequeno, aos 37 minutos fecharam o placar em 5 a 0.

Com esse marcador, a Fazenda Máfia pode perder até mesmo por cinco gols de diferença ou empatar que é finalista da edição 2015 do Ruralão. Já o Juventude da Antinha precisa vencer por seis gols de frente para chegar às finais.

A Fazenda Máfia goleou com: Realino (Pacote); Luquinha, Sargento Hugo (Júlio), Thiago Valeriano (Reinaldo Júnior) e Véter Júnior (Cabeça); Dalvan, Leandro Bocão, Alvim e Juninho Valeriano (Gabriel Pequeno); Tiago Parreira (Guto) e Beto Moura (Lucão). Treinador: Roberto Escova

O Juventude da Antinha perdeu com: Émerson (Ademilson); Fonseca (Maicon), Quadrado, Baiano (Arnaldo) e Iago (Alexandre); Puia, Ângelo, Lucas e Nadir; Ilquiner e Robinho (Adriano). Treinador: Arnaldo

Arbitragem: Edílson José, auxiliado por Pedro Caetano e Sebastião Prosolino.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x