Super banner

Festa com maconha acaba com a prisão de oito pessoas na Área 2

Festa com maconha acaba com a prisão de oito pessoas na Área 2

ocorrências

No sábado (11), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que indivíduos estariam utilizando uma casa na rua dos Topázios, no Condomínio Vila Lamartine (Área 2), para promover algazarra e barulho, perturbando a tranquilidade e sossego dos vizinhos, bem como o trabalho dos vigilantes do local.

Os policiais fizeram contato na residência suspeita, no entanto, ninguém atendeu, provavelmente por causa do barulho do aparelho de som. Diante do exposto, a porta que estava apenas encostada foi aberta e ao ver os policiais, os autores ficaram todos assustados, jogando fora algo que estava em uma mesa, bem como a autora R.R., 18 anos, arremessou no quintal do vizinho um “dichavador” utilizado para triturar maconha.

Na mesa em que as pessoas estavam foi localizado outro “dichavador” com maconha no interior e dois isqueiros, provavelmente utilizados no tráfico compartilhado. Em um dos quartos ainda foi localizada uma bituca de cigarro de maconha.

Diante da perturbação do sossego e trabalho, bem como das substâncias ilícitas localizadas no interior da residência, os oito envolvidos que estavam no local foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde uma das autoras de 25 anos relatou que “daqui uns dias a maconha vai ser legalizada e tudo fica de boa”.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas