Super banner

Festa dos Motoristas reúne devotos de São Cristóvão em quatro dias de programação

Festa dos Motoristas reúne devotos de São Cristóvão em quatro dias de programação

Terminou na tarde do último domingo (24), a tradicional Festa dos Motoristas de Araxá, promovida pela Associação de Apoio ao Motorista de Araxá (Adesc). O evento que completou 32 anos, mais uma vez superou as expectativas da organização e dos festeiros durante os quatro dias de comemoração.

Durante a festa, milhares de pessoas participaram das atividades e ações religiosas, de lazer, entretenimento e integração.

O ponto alto da Festa foi no domingo, com alvorada, queima de fogos, café da manhã e a tradicional carreata que teve a participação de mais de 2 mil veículos.

No encerramento do evento na sede da Adesc ainda aconteceram o almoço, sorteio de brindes, tansitolândia e shows.

A vice-presidente da Adesc, Nilza Franco Osme, destacou a importância da união de todos para a realização do evento. “Pra gente é muito gratificante realizar esta Festa que cresce a cada ano, mas principalmente por saber que tudo é feito com muito amor, doação em agradecimento ao nosso protetor e padroeiro São Cristóvão”.

Já o presidente da Adesc, José Magalhães da Silva, disse que fica muito feliz no encerramento da festa ao ver que tudo deu certo. “Não teve nenhum incidente e todo mundo se divertiu, rezou, se confraternizou em família e agradeceu à São Cristovão pelas graças, saúde e pela vida. Ano que vem  tem mais se Deus quiser”, diz.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *