Super banner

Festa regada a drogas termina em prisão de 13 pessoas

Festa regada a drogas termina em prisão de 13 pessoas

Festa regada a drogas termina em prisão de 13 pessoas 1

No sábado (9), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma residência na rua Gustavo Rodrigues da Cunha, bairro São Domingos, onde várias denuncias anônimas via 190 informaram que havia perturbação do sossego e excesso de barulho.

Com isso, foi realizada abordagem policial no local, que se deparou com diversos indivíduos conhecidos pela prática de atos ilícitos. Durante as buscas na residência alvo das denúncias, a PM encontrou diversos papelotes de cocaína e maconha. Diante dos fatos, 13 envolvidos foram presos por crime de oferecimento de droga eventualmente, e sem objetivo de lucro, à pessoa de seu relacionamento para juntos a consumirem, e apreendeu uma menor de 17 anos.

Apesar de ninguém ter assumido a propriedade da droga, todos relataram serem usuários. Além da droga, a polícia também apreendeu certa quantia em dinheiro que estava de posse de alguns envolvidos. Na casa ainda foram encontrados celulares, duas colheres e uma bandeja de alumínio com resquícios de crack.

Além disso, na mesma residência já havia ocorrido há alguns meses um homicídio consumado de um jovem no momento em que ocorria uma festa semelhante. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas