Super banner

Festival Sobreviventes do Rock reúne 14 bandas neste domingo

Festival Sobreviventes do Rock reúne 14 bandas neste domingo

Araxá recebe, neste domingo (22), mais uma edição do Festival Sobreviventes do Rock. O evento começa às 10h no Spasso Bezz, na avenida Ministro Olavo Drummond, 2.855. A entrada é um litro de óleo. Os donativos serão entregues a entidades filantrópicas de Araxá. Neste ano, o festival terá a presença de 14 bandas de Araxá e região. Um dos destaques é a presença de Gabriel Thomaz, vocalista da banda Autoramas.

De acordo com os organizadores Jorge Jesus e Leone Júnior, esta edição traz várias novidades. Haverá uma área infantil com instrutores para que os pais possam levar os filhos. O Slackline, que era um sonho antigo da organização, também estará no Festival. O evento ainda vai contar com fliperama, área fotográfica e sorteio de brindes.

Além disso, haverá o primeiro duelo de bandas. Músicos de seis grupos vão participar deste novo formato. Serão três apresentações com duas bandas ao mesmo tempo no palco.

Duelo

Alcoholica x Scream Machine

Os Patto x Filhos do Sol

Los Kalangos x Seattle

Campeonato de Skate

O Campeonato de Skate vai começar às 10h. Para abrir o evento haverá demonstração da equipe da Puro Skate. Logo na sequência, os atletas vão competir na modalidade Best Trick, onde serão avaliados pela melhor manobra. No período da tarde a pista fica livre para quem quiser andar. Quem chegar cedo para a disputa também poderá aproveitar o tradicional almoço do Festival.

Atrações

Bendz

Seattle

Os Patto

Tiofloyd

Tontera

Alcoholica

Filhos do Sol

Los Kalangos

Scream Machine

Crucifyce (Uberaba)

Dillinger (Uberlândia) com Gabriel Thomaz

Big Jackers (AC/DC cover)

Project Black Pantera (Uberaba)

Propinaphobia (Tributo Iron Maiden)

Serviço

Sobreviventes do Rock  

Data: Dia 22 de maio

Local: Spasso Bezz

Entrada: 1 litro de óleo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *