Super banner
Super banner

Filho agride a mãe de 72 anos e acaba preso

Filho agride a mãe de 72 anos e acaba preso

Na noite de ontem (3), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Joaquim Alves Ferreira, onde um homem que agredia a própria mãe foi preso.
 
Segundo a solicitante, uma senhora de 72 anos de idade, seu filho lhe ameaça de morte constantemente, nesta data, ele chegou na casa da mãe bastante embriagado e passou a agredi-la com socos e pontapés. Não satisfeito, passou a quebrar os móveis da residência.

Com a chegada da Polícia Militar, o envolvido foi dominado, preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como José Donizeti Rosa, 40 anos de idade, residente na rua Joaquim Alves Ferreira, Bairro Urciano Lemos.

Centro

Menor infrator é apreendido com munição e drogas
       
A Polícia Militar realizava patrulhamento por volta das 17h, da tarde de ontem (4), pelo Centro da cidade, onde apreendeu um menor infrator envolvido no tráfico de drogas e portando munições.

Os militares se depararam com o envolvido em uma Lan House na av. Imbiara, ao abordarem o envolvido, foram localizadas duas buchas de maconha, R$ 95 em dinheiro e 45 cartuchos intactos de calibre22 (festim).

Ante ao exposto, o envolvido recebeu voz de prisão em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um menor infrator, de dezesseis anos de idade, residente na rua João Ribeiro, bairro João Ribeiro

Salomão Drummond

Homem é preso por ameaça

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Rosa Cavalini, na noite de ontem (3), no bairro Salomão Drummond, onde foi preso um homem envolvido em ameaça.

Segundo a solicitante, ela está separada do envolvido há dois meses e nesta data, por motivos de ciúmes, o envolvido passou a ameaçá-la, dizendo que irá matá-la, caso encontre ela com outro namorado

Com medo das ameaças do envolvido, a solicitante acionou a Polícia Militar. Com a chegada dos militares, o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, uma vez que confirmou as ameaças. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 27 anos de idade, residente na rua Oscar Alves Santos, bairro Santa Maria.

Notícias relacionadas