Por volta de 12 horas desta segunda-feira (5), a senhora de 42 anos convocou a presença da Polícia Militar a Rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, em virtude de uma briga entre marido e filho.
Ela estava em casa e se desentendeu com seu filho de 19 anos pelo fato de ter cebola no arroz, tendo ele começado a gritar com ela e a perguntar se ela iria enfrentá-lo.
O marido da vítima e pai do rapaz, um homem de 50 anos, ouviu a discussão e tentou controlar a situação momento em que o filho pegou uma faca de cozinha. Assustada, a mulher fugiu para casa de sua mãe.
O rapaz de posse da faca, tentou cortar o pai e ainda quebrou uma garrafa contra o homem de 50 anos. Para se defender, ele jogou o cabo de vassoura e acertou a cabeça do seu filho cortando o couro cabeludo. Rapaz foi medicado no Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Pai e filho foram conduzidos a delegacia para providências cabíveis.
Bairro Vila Estância
Homem furta pertences de sua casa para comprar drogas
Nesta terça-feira (5), por volta de 2 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Eustógio Pinheiro, bairro Vila Estância, a pedido de uma mulher de 28 anos que vive com homem de 32 anos que consome drogas a cerca de nove anos.
A mulher contou ainda que havia chegado do trabalho a 1 hora da manhã e, ao adentrar em casa, percebeu que seu amásio estava com sintomas de ter feito uso de entorpecentes e ainda que a geladeira da casa e um botijão de gás não se encontravam na residência.
O marido, ao ser indagado dos pertences, confessou a mulher que havia vendido os objetos e trocado por drogas.
Ao perceber que a PM havia sido acionada, o amásio fugiu, mas não foi encontrado.