Super banner

Fisioterapia do Uniaraxá atende comunidade e desenvolve projetos científicos

Fisioterapia do Uniaraxá atende comunidade e desenvolve projetos científicos

A Clínica de Fisioterapia do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) realiza cerca de 120 atendimentos por dia nas áreas de ortopedia, neurologia, pediatria, reabilitação cardiovascular e hidroterapia. Desde a sua inauguração, em setembro de 2007, a clínica já recebeu milhares de pacientes, prestando um atendimento humanizado e de qualidade.

Além de oferecer uma estrutura de alto nível, com o que há de melhor em equipamentos para o tratamento fisioterápico, a clínica proporciona aos acadêmicos de Fisioterapia a oportunidade de estágio curricular e desenvolvimento de pesquisas.

O Programa Clínicas Integradas implanta projetos que visam ao fortalecimento de linhas de pesquisa que buscam uma educação continuada e ações de extensão, com o objetivo de desenvolver métodos, técnicas e instrumentos para pesquisa e avaliação nos diversos campos da fisioterapia. Exemplos de projetos – Escola da Postura, Grupo Fibromiálgicos, Hidroterapia, Reabilitação Pulmonar e Estimulação Precoce, dentre outros.

Notícias relacionadas